Notícias

Centenas de fiéis participam de missa de Nossa Senhora Aparecida na Praça da Cemig

Por Redação , 12/10/2017 às 13:21
atualizado em: 12/10/2017 às 13:49

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Nem mesmo o forte calor espantou as centenas de fiéis presentes na missa de Nossa Senhora Aparecida realizada na manhã desta quinta-feira, dia da santa, na Praça da Cemig, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Muitos aproveitaram para agradecer, mas também pedir por um Brasil melhor.

O bispo auxiliar responsável pela região episcopal Nossa Senhora Aparecida, Dom Otacílio Ferreira de Lacerda, lembrou o momento difícil vivido no país. “Nossa Senhora, cremos, nesses 300 anos intercede a Deus para que bênçãos e graças sejam derramadas sobre nós para nos empenharmos na construção de um Brasil melhor. Vivemos momentos muito difíceis, de inquietações na política, na economia, marcado também pelo desemprego, pela violência”, disse.

Lacerda desejou solidariedade às famílias das vítimas da tragédia em Janaúba, no Norte de Minas, onde 11 pessoas morreram após um vigia incendiar a creche Gente Inocente. “Eu creio que fatos como esse são abomináveis, execráveis e nós temos que dar o melhor que a gente puder para que isso nunca ocorra”, observou.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Cruzeiro entra no combate à febre amarela e planeja vacinação nos jogos do time no Mineirão: https://t.co/RL1GDADbq1 https://t.co/HQgMRmUI1P

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O @Cruzeiro confirma apenas uma sondagem por Thiago Neves, mas não dá mais detalhes. Porém, a proposta deve chegar… https://t.co/5Vm2uz0XNO

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entrevista sobre febre amarela com o subsecretário de Vigilância e Proteção à Saúde de Minas, Rodrigo Said

    Acessar Link